Bombeiros de Nova Iorque radicais partem vidros para passar mangueira

Não é uma situação muito comum no nosso país mas, nos Estados Unidos, não há perdão possível quando acontece.

Um automobilista que estacionou o seu BMW Série 5 em frente a um hidrante no bairro de Bronx, em Nova Iorque, teve a desagradável surpresa de vê-lo trespassado por uma mangueira dos bombeiros.

A situação aconteceu na madrugada da última sexta-feira, quando os homens da paz acorreram a um incêndio no apartamento de um prédio de três andares.

E não estiveram com meias medidas: com o carro estacionado em frente à tomada de água, partiram os dois vidros dos lugares da frente e passaram a mangueira pelo interior.

O condutor explicou mais tarde ao diário ‘The New York Post’ que o carro estava estacionado naquele local há quatro dias, depois de a bateria da chave de ignição ter dado a alma ao criador.

Além de ter de pagar os vidros quebrados da viatura, terá ainda de pagar uma multa de 150 euros por estacionamento proibido... e de nada lhe valeu a sua indignação por considerar que as forças de socorro poderiam ter agido de maneira diferente.

Aparentemente, este tipo de situações nos Estados Unidos são mais vulgares do que à primeira vista possa parecer, como o portal americano Carscoops sublinhou.

Há meia dúzia de anos, os bombeiros de Boston tiveram de agir da mesma maneira quando acorreram a um incêndio na cidade.

Já segue o Aquela Máquina no Instagram?

Em destaque